Blog

Contabilidade Colaborativa e eSocial foram os grandes destaques da Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil durante na 17ª CONESCAP, em Manaus.

Como patrocinadora Master na 17ª CONESCAP em Manaus, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal Contábil no Brasil levou ao evento soluções de ponta que estão impactando o universo contábil.

Como patrocinadora Master na 17ª CONESCAP em Manaus, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal Contábil no Brasil levou ao evento soluções de ponta que estão impactando o universo contábil. Realizada em Novembro, nos dias 15 a 17 com o tema “Superação: Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil”, a CONESCAP contou com a participação de personalidades dos mais diversos setores como Jim Cunninghan, do grupo Disney; Marc Randolph, um dos fundadores e CEO da Netflix; a jornalista da Globo News, Christiane Pelajo; o educador físico Márcio Atala; e o ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

2017 11 17 PHOTO 00000574 baixa Contabilidade Colaborativa e eSocial foram os grandes destaques da Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil durante na 17ª CONESCAP, em Manaus.

A palestra especial ministrada no segundo dia do evento, pelo CEO da Wolters Kluwer no Brasil, Roberto Regente Jr., destacou os princípios da Contabilidade Colaborativa. Baseada na troca de informações entre empresas contábeis e seus clientes pela Nuvem, a Contabilidade Colaborativa surgiu para revolucionar o futuro da atividade contábil no Brasil representando, de forma definitiva, a evolução deste universo. Mais do que reduzir custos e remover barreiras entre processos e entregas, este novo conceito visa fortalecer o relacionamento entre empresas e seus clientes, proporcionando total liberdade de escolha, e ajudar o empresário contábil a potencializar o valor de seu negócio perante o mercado.

Além da missão de difundir este novo modelo de negócios, a Wolters Kluwer, Unidades de Negócios Fiscal Contábil no Brasil apresentou em seu estande soluções inovadoras que proporcionam ao profissional de contabilidade ocupar uma posição consultiva e de forte influência na tomada de decisão.

Conheça os destaques:

Prosoft Analir One: solução já utilizada pela grande maioria das empresas contábeis para gestão de patrimônio e declaração de Imposto de Renda de seus clientes. Clique aqui e saiba mais.

Prosoft EASY4All: parte do conceito de Contabilidade Colaborativa, esta solução proporciona recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Clique aqui e saiba mais.

Prosoft BEEWork: auxilia o profissional de contabilidade na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, possibilitado criar novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas, também dentro do ambiente Cloud. Clique aqui e saiba mais.

eSocial e REINF: em apresentações especiais, foram destaques os desafios que as empresas irão enfrentar com estas novas obrigações. Clique aqui e saiba mais.