Blog

Wolters Kluwer reforça seu compromisso com o Brasil com um projeto consolidado, ambicioso e de longo prazo

Por Roberto Regente Jr., CEO Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil

Com o objetivo de melhor atender aos nossos clientes e aumentar a nossa participação no mercado nacional, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil executou, principalmente no último ano, várias ações que comprovam nosso real compromisso com a operação brasileira. Como, por exemplo, vários investimentos de substancial porte em melhorias das nossas soluções e na evolução da plataforma tecnológica.

Ainda no tema investimentos, realizamos a expansão de nossas operações com a ampliação da sede em São Paulo, a melhoria das tecnologias existentes, o incremento das linhas de produtos, o treinamento do suporte técnico – com a diversificação dos canais de serviços – e o lançamento de uma plataforma de autosserviço, que funcionará como uma base indexada para o cliente, caso queira pesquisar e encontrar a resposta para os seus desafios.

Alinhados às melhores práticas corporativas, estamos implantando as melhores soluções disponíveis no mercado para dinamizar a gestão de relacionamento com você, incrementando nossas ações em comunicação e no universo digital. Tudo isso com o objetivo de trazer mais foco, eficiência e excelência, para que possamos auxiliar nossos clientes, parceiros e fornecedores a solucionarem seus desafios diários. Recentemente, recebemos em nosso escritório a visita de Karen Abramson, CEO da Wolters Kluwer – Tax and Accounting Global Division. Sua vinda ao país não só reforça a importância do Brasil para a estratégia global da empresa, como também reafirma o nosso compromisso com o mercado local.

Temos um projeto consolidado, ambicioso e de longo prazo. Portanto, investir continuamente em pessoas, tecnologia, treinamento e no relacionamento com os nossos clientes é a prova deste compromisso forte e inabalável com o Brasil. Estamos presentes e atentos aos seus comentários, críticas e sugestões, pois deles tiramos a orientação para a nossa evolução corporativa.