Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de Fórum Fiscal realizado pelo Sescon RJ

Evento debate temas atuais e atualiza profissionais do setor sobre a modernização das práticas tributárias.

São Paulo, Setembro de 2017 – O Sindicato das Empresas Contábeis do Estado do Rio de Janeiro (Sescon RJ) promove nesta quinta-feira (21 de setembro) um Fórum Fiscal com o objetivo de debater “O novo modelo Fisco-Contribuinte adotado pela Fazenda Fluminense”. Consciente da importância do debate sobre o tema e necessidade de adaptação do setor, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa deste encontro que reunirá um público qualificado em busca de se atualizar sobre as novidades em gestão contábil.

Na ocasião, o profissional de contabilidade poderá conhecer de perto soluções e alternativas capazes de ajudá-lo a alcançar com êxito os seus objetivos estratégicos neste novo cenário. A PSRIO, parceira da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil e responsável pelo atendimento a clientes no Rio de Janeiro, convida todos os participantes do Fórum Fiscal para a sua mesa de exposição onde serão destacados softwares que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em Nuvem dentro do conceito de Contabilidade Colaborativa.

“Já não é mais novidade que o Fisco vem se organizando cada vez mais e utilizando-se da tecnologia como recurso para garantir agilidade e mais controle no processo de fiscalização e cruzamentos das informações. É importante que as empresas, os empresários contábeis e nós, provedores de soluções inteligentes, estejamos preparados, capacitados e caminhando na mesma velocidade do Fisco”, reforça o Diretor de Negócios da PSRIO, Jocelio Vieira.

Durante o Fórum Fiscal a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil irá expor as vantagens do Prosoft Easy4All, solução que oferece recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Outra destaque será o Prosoft BeeWork, solução capaz de gerenciar, em tempo real e com segurança e clareza, o andamento das atividades e prazos de entrega de empresas contábeis. Previamente carregado com as mais importantes obrigações (guias e declarações), o software auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, além de possibilitar a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

Fórum Fiscal – Sescon RJ
Data: 21/09/2017
Horário: 13h às 18h
Local: Instituto Sescon Rio de Janeiro (Avenida Passos, 120 – 7º andar – Centro, Rio de Janeiro)

Confira a agenda completa:

Sobre a PSRIO Informática Ltda.

A PSRIO é parceiro GOLD e exclusivo da Wolters Kluwer com mais 30 anos de atuação e experiência, atuando nas áreas de suporte, relacionamento, comercial e serviços às empresas de serviços na cidade do Rio de Janeiro.