Nossa Estratégia

Nossa Estratégia

O ano de 2017 é o segundo da estratégia Growing our Value, (“Aumentando o nosso valor”, em tradução livre) definida para o triênio 2016-2018. Os três principais pilares, Expansão, Entrega e Direcionamento têm  como foco adicionar valor para nossos clientes, colaboradores e acionistas.

grafico Nossa Estratégia

Expandir a cobertura de mercado

Continuaremos a investir a maior parte do nosso capital nos negócios que apresentam maior crescimento, além de produtos digitais. Aproveitando as vantagens competitivas existentes, ampliaremos nossa atuação nos mercados adjacentes e, também, em novas localidades. Alocaremos fundos para ampliar, de forma adequada, a cobertura de vendas e marketing. E, por fim, apoiaremos nossa estratégia de crescimento orgânico, com aquisições de alto potencial de criação de valor agregado e a continuidade do nosso programa de venda de negócios de pequeno porte que não estão alinhados com nossas atividades principais.

Entregar soluções especializadas

Continuaremos a desenvolver e a entregar soluções especializadas, que combinam um profundo conhecimento de cada área de conhecimento com tecnologia de ponta, para fornecer respostas precisas, aprimorar o desempenho analítico e a produtividade de nossos clientes. Vamos aumentar nosso foco em plataformas globais e em soluções de fluxo de trabalho integradas na nuvem, a fim de oferecer mais acesso e mobilidade. Para tanto, criaremos uma experiência digital única, de ponta a ponta, para nossos clientes.

Desenvolver a eficiência e o engajamento

Continuaremos a aproveitar as economias de escala no nosso desenvolvimento, melhorando simultaneamente a qualidade de nossas ofertas e a agilidade de nossa organização. Fazendo uso de uma maior padronização dos processos e de um planejamento tecnológico que permitirão a consolidação de plataformas e aplicações de software regionais em soluções globais, liberaremos capital para reinvestimento na inovação de produtos. Iremos motivar o envolvimento dos funcionários por meio do desenvolvimento de habilidades e de programas de engajamento de marca.