Prosoft Office

Aposte forte em relacionamento com os clientes

Um CRM que contém apenas as informações cadastrais de sua carteira não permite que você faça um atendimento de qualidade. Por isso, registrar as interações com os clientes é muito mais que criar um histórico: é investir em relacionamento. Esta é a proposta do Prosoft Office, pensado para você que quer se destacar em meio ao mercado. Com ele, você documenta de modo simples e prático todas as interações entre uma empresa contábil e seus clientes, armazenando contatos e problemas, e com a facilidade de envio de comunicados oficiais e de memorandos internos.

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Benefícios

Uso para comunicação interna entre a equipe da empresa contábil, gerando históricos e informações.
Documentação efetiva de todo o prontuário do cliente, com facilidade de acesso às comunicações internas relacionadas.
Registro das comunicações enviadas aos clientes.
Facilidade nos processos internos do escritório: a agenda centraliza os compromissos individuais e de toda a equipe, facilitando a marcação de reuniões internas ou com clientes.

Características

  • Solução local.
  • Requer processo de implantação: conte com a consultoria de um técnico certificado pela Wolters Kluwer para a instalação do sistema e faça os treinamentos on-line em nosso site.

Integrações

  • Prosoft Office 2 CRM

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