Blog

Karen Abramson, CEO da Wolters Kluwer Tax & Accounting, mais uma vez reconhecida como uma das mulheres mais poderosas da contabilidade.

A CEO da Wolters Kluwer Tax & Accounting , Karen Abramson, foi nomeada entre as 25 mulheres mais poderosas da profissão contábil pelo American Institute of CPAs (AICPA) e pela CPA Practice Advisor. Esta é a sexta vez que Abramson consegue um lugar na lista que reconhece as líderes femininas que estão causando o maior impacto na profissão tributária […]

A CEO da Wolters Kluwer Tax & Accounting , Karen Abramson, foi nomeada entre as 25 mulheres mais poderosas da profissão contábil pelo American Institute of CPAs (AICPA) e pela CPA Practice Advisor. Esta é a sexta vez que Abramson consegue um lugar na lista que reconhece as líderes femininas que estão causando o maior impacto na profissão tributária e contábil.

Como CEO da Wolters Kluwer Tax & Accounting, fornecedora líder de soluções de software e expertise local que ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a pesquisar e navegar por regulamentações complexas, cumprir a legislação, gerenciar seus negócios e aconselhar clientes com velocidade, precisão e eficiência, Abramson lidera mais de 6.600 funcionários em todo o mundo na América do Norte, Europa, ÁsiaPacífico e Brasil. Desde que ingressou na divisão de Tax & Accounting, Karen Abramson lançou produtos premiados, realizou fóruns globais de clientes e impulsionou a tecnologia e a inovação em toda a organização.

O que diferencia Abramson como líder é sua compreensão de que a chave para o sucesso está na relação entre operação e estratégia – uma estratégia sem a capacidade de execução é como não ter estratégia alguma. Ela continua a construir uma visão global, uma estratégia forte impulsionada por percepções do cliente e os processos para impulsionar a execução.

Um grupo de juízes independentes avaliou as nomeações e selecionou aqueles que melhor incorporam as seguintes características:

> Sendo uma força motriz para a inovação e excelência.
> Contribuindo comprovadamente para o sucesso de sua própria organização e da profissão contábil como um todo.
> Fornecer orientação e liderança para contribuir para o crescimento da profissão.
> Representar efetivamente a profissão contábil por meio da divulgação cívica e comunitária.

“O grupo de vencedores deste ano é um excelente exemplo do impacto que as mulheres estão causando em toda a profissão”, disse Gail Perry, editora-chefe da CPA Practice Advisor. “Esses líderes servem de inspiração para uma geração de mulheres que estão iniciando sua carreira na profissão”.

Além de ser homenageada pelo CPA Practice Advisor pela sexta vez, as realizações anteriores de Abramson incluem reconhecimentos pelo Stevie Women in Business Awards, pelo SIIA CODiE Awards e sendo eleita pela Accounting Today como uma das 100 Pessoas Mais Influentes em Contabilidade .

 

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2019, uma receita de € 4,6 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

As ações da Wolters Kluwer estão listadas na Euronext Amsterdam (WKL) e nos índices AEX e Euronext 100. A companhia possui um programa patrocinado Nível 1 de American Depositary Receipts (ADR). Os ADRs são negociados no mercado OTC (Over the Counter), nos EUA (WTKWY).

Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.


Esta matéria foi traduzida para o português, confira texto original:
https://www.wolterskluwer.com/en/news/wolters-kluwer-tax-and-accounting-ceo-karen-abramson-named-among-most-powerful-women-in-accounting