Press Releases

Contabilidade Colaborativa e eSocial serão os grandes destaques da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil durante 17ª Conescap em Manaus

Companhia terá palestra especial ministrada pelo seu CEO, Roberto Regente Jr., e mais quatro apresentações em seu estande

São Paulo, Novembro de 2017 – Com o suporte de novas e avançadas tecnologias, o profissional de contabilidade passa a ocupar uma posição de extrema importância às corporações, com poder consultivo e forte influência na tomada de decisões. Ao mesmo tempo em que a figura daquele profissional cercado de papéis ficou no passado, este setor têm vivido mudanças constantes que vão de encontro à implantação de uma cultura de negócios que dê total liberdade de escolha a quem contrata serviços contábeis e, ao mesmo tempo, encurte a distância entre empresários contábeis e seus clientes.

Consciente desta realidade e necessidade de atualização, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil, líder global em serviços de informação e soluções contábeis, trabalha constantemente para difundir no Brasil os princípios da Contabilidade Colaborativa, um dos destaques da companhia na Conescap 2017. “Embarcar nesta jornada significa promover uma evolução do modelo de negócio das empresas contábeis, transformar o que hoje é considerado atividade braçal em serviço consultivo e, ainda, abrir novas possibilidades para o empresário contábil. A Contabilidade Colaborativa poderá mudar o futuro da atividade contábil no Brasil e representar, de forma definitiva, a evolução deste universo”, destaca Roberto Regente Jr.

Patrocinadora Master, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apresentará os conceitos e vantagens da Contabilidade Colaborativa em palestra especial ministrada no segundo dia do evento, 16 de Novembro, das 16h30 às 17h30, pelo CEO, Roberto Regente Jr., ao lado do Gerente Sênior de Produtos, Heverton Gentilim, com o tema “A Nuvem sem mistério: conheça a Contabilidade Colaborativa, seus benefícios e impactos”.

Ainda com a missão de difundir ao público em geral conteúdos sobre a ascensão e importância cada vez maior da área de contabilidade para a tomada de decisão, a Wolters Kluwer abordará também em seu estande outros temas relevantes para o setor empresarial, a exemplo do eSocial que ainda vem gerando muitas dúvidas sobre as demandas do Governo.

Acompanhe a presença da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil no evento:

  • 16 e 17 de Novembro das 14h às 14h30Prosoft Analir One: solução já utilizada pela grande maioria das empresas contábeis para gestão de patrimônio e declaração de Imposto de Renda de seus clientes.
  • 16 e 17 de Novembro das 15h às 15h30Prosoft Easy4All: parte do conceito de Contabilidade Colaborativa, esta solução proporciona recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações.
  • 16 e 17 de Novembro das 16h às 16h30Prosoft BeeWork: auxilia o profissional de contabilidade na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, possibilitado criar novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas, também dentro do ambiente Cloud.
  • 16 e 17 de Novembro das 18h às 18h30eSocial e Reinf: palestra que visa destacar os desafios que as empresas irão enfrentar com estas novas obrigações.

Realizada em Manaus (AM) entre os dias 15 e 17 de Novembro com o tema “Superação: Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil”, nesta edição a Conescap trará personalidades dos mais diversos setores como Jim Cunninghan, do grupo Disney; Marc Randolph, um dos fundadores e CEO da Netflix; a jornalista da Globo News, Christiane Pelajo; o educador físico Márcio Atala; e o ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

Serviços:
17ª Conescap

Data: 15 a 17 de novembro de 2017
Local: Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques
Endereço: Av. Constantino Nery, 5001, Flores, Manaus/AM.
Informações: http://www.conescap.com.br/

Palestra exclusiva Wolters Kluwer: “A Nuvem sem mistério: conheça a Contabilidade Colaborativa seus benefícios e impactos”, ministrada pelo CEO, Roberto Regente Jr., ao lado do Gerente Sênior de Produtos, Heverton Gentilim

Data: 16 de novembro de 2017
Horário: 16h30 às 17h30
Local: Conescap – sala 2

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2016, uma receita de € 4,3 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.

Para mais informações sobre nossas soluções e sobre a organização, acesse www.wolterskluwer.com e Twitter, Facebook, LinkedIn, e YouTube. Para as soluções brasileiras, acesse www.wolterskluwer.com.br.

Cadastre-se e receba nossas notícias