Contabilidade Colaborativa será destaque da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil em evento no interior paulista

Empresários poderão conferir as soluções que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em ambiente Cloud.

São Paulo, Outubro de 2017 – Depois de passar por Franca, São José do Rio Preto e Águas de Lindoia, o ciclo de encontros regionais promovidos pelo Sescon-SP encerra o ano em São José dos Campos, onde será sediado o XI Encontro Regional do Sudeste Paulista em 26 de outubro. Consciente da necessidade de adaptação do setor no interior paulista, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apoia este encontro que prevê reunir um público de mais de 400 empresários e gestores contábeis.

Na ocasião, os profissionais presentes poderão conhecer de perto soluções e alternativas capazes de ajudá-los a alcançar com êxito os seus objetivos estratégicos neste novo cenário. A Max Total, parceira de negócios Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil e responsável pelo atendimento a clientes no Estado de São Paulo, convida os participantes do evento para o stand da companhia, onde todos poderão conferir demos de soluções que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em ambiente Cloud dentro do conceito de Contabilidade Colaborativa.

“Além de simplificar processos, a Contabilidade Colaborativa permite a troca de informações entre cliente, empresas contábeis e Governo de uma forma segura e precisa, tendo a nuvem como espinha dorsal e plataforma desta colaboração”, destaca Renato Mantovani, Diretor da Max Total.

Durante o encontro, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil demonstrará as vantagens do Prosoft Easy4All, solução que oferece recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Outro destaque será o Prosoft BeeWork, solução capaz de gerenciar, em tempo real e com segurança e clareza, o andamento das atividades e prazos de entrega de empresas contábeis. Previamente carregado com as mais importantes obrigações (guias e declarações), o software auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, além de possibilitar a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

XI Encontro Regional do Sudeste Paulista – São José dos Campos

Data: 26/10/2017
Local: Espaço Cassiano Ricardo (Av. Cassiano Ricardo, 1983 – Jardim Alvorada, São José dos Campos / SP)

Saiba mais sobre o evento:

Sobre a Max Total

A MAX TOTAL é uma empresa com aproximadamente 20 anos de experiência, com atuação em todo Brasil. Entregamos soluções robustas de conhecimento, envolvidas com a dinâmica e a rotina da gestão administrativa, contábil, financeira e fiscal de pequenas e médias empresas. Desde a precisa avaliação, organização e entendimento das suas necessidades, passando por uma sólida inteligência consultiva, capaz de mapear processos e as melhores tecnologias para o desenvolvimento do negócio.

Para mais informações acesse www.maxtotal.com.br

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.