Prosoft Analir One será destaque em Convenção de Contabilidade realizada no Espírito Santo

São Paulo, Outubro de 2017 – A reserva florestal de Pedra Azul, localizada no município de Domingos Martins (ES), será sede da 23ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo, cujo tema será “Contabilidade: Desafios, tendências e oportunidades”. Entre os dias 19 e 21 de outubro, os profissionais contábeis poderão debater temas […]

São Paulo, Outubro de 2017 – A reserva florestal de Pedra Azul, localizada no município de Domingos Martins (ES), será sede da 23ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo, cujo tema será “Contabilidade: Desafios, tendências e oportunidades”. Entre os dias 19 e 21 de outubro, os profissionais contábeis poderão debater temas que fazem parte do seu dia a dia em três momentos do evento, durante o Fórum de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, o Encontro Estadual dos Contabilistas do ES e o Encontro dos Auditores e Peritos do ES.

Ciente da necessidade de adaptação do setor e importância da integração promovida durante a convenção, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa deste encontro como patrocinadora na categoria Diamante e apresenta ao profissional de contabilidade soluções e alternativas capazes de ajudá-lo a alcançar com êxito os seus objetivos estratégicos. A Provitória, parceira de negócios Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil e responsável pelo atendimento a clientes no Estado do Espírito Santo, convida os participantes do evento para o stand da companhia, onde o destaque será o Prosoft Analir One, nova solução para gestão de patrimônio e declaração de Imposto de Renda.

“O Prosoft Analir One proporciona às empresas contábeis ganho em performance e diferencial de serviço. A solução chega ao mercado com diversas inovações e com uma nova interface gráfica muito mais intuitiva, ágil e amigável”, destaca Sergio Fortes Garcia, Diretor da Provitória.

A 23ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo é promovida pelo O CRC do Espírito Santo em parceria com o Sescon – ES. Entre os painéis apresentados durante o evento, destaque para os temas “Tendências e Desafios para os Profissionais Contábeis” e “Implicações Econômicas e Políticas para o Profissional Contábil”.

23ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Espírito Santo

Data: 19 a 21/10/2017
Local: Bristol Vista Azul (Rodovia BR-262, Km 89, s/n – Pedra Azul, Domingos Martins / ES)

Confira a agenda completa do evento:

Sobre a Provitória

Sediada em Vila Velha (ES), a Provitória atua há 24 anos na área de sistemas contábeis (Prosoft). Hoje, a empresa conta com uma grande carteira de clientes em todo o Estado do Espirito Santo.

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.