Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil destaca soluções de Contabilidade Colaborativa em encontro promovido pelo Sescon SP

São Paulo, Setembro de 2017 – A cidade de Águas de Lindóia, no interior paulista, será sede do X Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Sul Paulista, promovido pelo Sescon-SP em 28 de setembro com o tema “Contabilidade: conteúdo, valorização e inovação”. Ciente da necessidade de adaptação do setor, a Wolters Kluwer – Unidade […]

São Paulo, Setembro de 2017 – A cidade de Águas de Lindóia, no interior paulista, será sede do X Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Sul Paulista, promovido pelo Sescon-SP em 28 de setembro com o tema “Contabilidade: conteúdo, valorização e inovação”. Ciente da necessidade de adaptação do setor, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa deste encontro que reunirá um público qualificado em busca de se atualizar sobre as novidades em gestão contábil.

Na ocasião, o profissional de contabilidade poderá conhecer de perto soluções e alternativas capazes de ajudá-lo a alcançar com êxito os seus objetivos estratégicos neste novo cenário. A Gigasys, parceira de negócios Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil e responsável pelo atendimento a clientes no Estado de São Paulo, convida os participantes do evento para o stand da companhia, onde serão destacados softwares que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em ambiente Cloud dentro do conceito de Contabilidade Colaborativa.

“A Contabilidade Colaborativa já é uma realidade nos Estados Unidos e países europeus há muito tempo. Além de simplificar processos, este modelo permite a troca de informações entre cliente, empresas contábeis e Governo de uma forma segura e precisa, tendo a nuvem como espinha dorsal e plataforma desta colaboração”, destaca Matheus Ballestero Bettiol, Diretor da Gigasys.

Durante o encontro, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil demonstrará as vantagens do Prosoft Easy4All, solução que oferece recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Outro destaque será o Prosoft BeeWork, solução capaz de gerenciar, em tempo real e com segurança e clareza, o andamento das atividades e prazos de entrega de empresas contábeis. Previamente carregado com as mais importantes obrigações (guias e declarações), o software auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, além de possibilitar a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

X Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Sul Paulista – Sescon SP

Data: 28/09/2017
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel Monte Real Resort (Rua São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia / SP)

Sobre a Gigasys Soluções em Sistemas

A Gigasys Soluções em Sistemas é parceira GOLD e exclusiva da Wolters Kluwer com mais 20 anos de atuação e experiência, atuando nas áreas de suporte, relacionamento, comercial e serviços às empresas de serviços no Estado de São Paulo.