Press Releases

Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apresenta novidades na 17ª Conescap em Manaus

Contabilidade Colaborativa – principal evolução do segmento contábil que integra prestadores de serviços, empresas e governo na nuvem – será destaque de palestra do CEO, Roberto Regente Jr.

São Paulo, Outubro de 2017 – Entre os dias 15 e 17 de novembro, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil, líder global em serviços de informação e soluções contábeis, participará da Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Conescap 2017. Considerado o mais relevante no setor, nesta edição o evento será realizado em Manaus (AM) com o tema “Superação: Construindo Soluções de Sustentabilidade para o Brasil”.

Ciente da importância do Conescap para o segmento contábil, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil é patrocinadora Master e também expositora da Convenção. No segundo dia do evento, 16 de novembro, Roberto Regente Jr., CEO da companhia no Brasil, e Heverton Gentilim, Gerente Sênior de Produtos, ministrarão a palestra “A Nuvem sem mistério: conheça a Contabilidade Colaborativa seus benefícios e impactos”. O tema vem de encontro ao processo de implantação de uma cultura de negócios que dê total liberdade de escolha a quem contrata serviços contábeis e, ao mesmo tempo, encurte a distância entre contadores e seus clientes. Consciente desta realidade e de sua responsabilidade em trazer benefícios para o segmento contábil de todo o País, a Wolters Kluwer trabalha para difundir no Brasil os princípios da Contabilidade Colaborativa.

“Embarcar nesta jornada significa promover uma evolução do modelo de negócio das empresas contábeis, transformar o que hoje é considerado atividade braçal em serviço consultivo e, ainda, abrir novas possibilidades para o empresário contábil. A Contabilidade Colaborativa poderá mudar o futuro da atividade contábil no Brasil e representar, de forma definitiva, a evolução deste universo”, destaca Roberto Regente Jr. Segundo o executivo, é um privilégio participar deste evento de abrangência nacional no coração da Amazônia, especialmente nesta edição que abordará soluções de sustentabilidade para o País. “Será um grande momento para abraçarmos juntos essa revolução oferecendo conhecimento, a fim de suscitar uma mudança de comportamento fundamental inclusive à preservação ambiental.”

Na ocasião, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil destacará as novidades do Prosoft Analir One, solução já utilizada pela grande maioria das empresas contábeis para gestão de patrimônio e declaração de Imposto de Renda de seus clientes.

Serão destacadas também soluções que seguem o conceito de Contabilidade Colaborativa e oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em nuvem: Prosoft Easy4All e Prosoft BeeWork. O Prosoft EASY4all proporciona recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Já o BeeWork auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento e possibilita a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

Neste ano, programação da Conescap contará com grandes palestrantes nacionais e internacionais. Entre os confirmados, estão Jim Cunninghan, do grupo Disney; Marc Randolph, um dos fundadores e CEO da Netflix; a jornalista da Globo News, Christiane Pelajo; o educador físico Márcio Atala; e o ministro do STF, Marco Aurélio Mello.

 

Serviços:
17ª Conescap

Data: 15 a 17 de novembro de 2017
Local: Centro de Convenções do Amazonas – CCA Vasco Vasques
Endereço: Av. Constantino Nery, 5001, Flores, Manaus/AM.

Informações: http://www.conescap.com.br/

Palestra Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil: “A Nuvem sem mistério: conheça a Contabilidade Colaborativa seus benefícios e impactos”

Data: 16 de novembro de 2017
Horário: 16h30 às 17h30
Local: Conescap – sala 2

 

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2016, uma receita de € 4,3 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.

Para mais informações sobre nossas soluções e sobre a organização, acesse www.wolterskluwer.com e Twitter, Facebook, LinkedIn, e YouTube. Para as soluções brasileiras, acesse www.wolterskluwer.com.br.

Cadastre-se e receba nossas notícias