Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de encontro regional de Contabilidade em MG

Evento atualiza os profissionais de contabilidade da região e destaca soluções que podem promover agilidade em transações contábeis na Nuvem.

São Paulo, Agosto de 2017 – Atenta ao movimento da Contabilidade Colaborativa, uma realidade que certamente chegou para influenciar fortemente este setor, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa, entre os dias 30/08 e 01/09, da XI Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, realizada em Belo Horizonte.

Na ocasião, o profissional contábil poderá conhecer de perto soluções e alternativas capazes de ajudá-lo a alcançar com êxito, seus objetivos estratégicos neste novo cenário. Entre os destaques da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil para o evento estão softwares que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em Nuvem, permitindo acesso a recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Há também uma solução capaz de gerenciar, em tempo real e com segurança e clareza, o andamento das atividades e prazos de entrega de empresas contábeis. Previamente carregado com as mais importantes obrigações (guias e declarações), o software auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, além de possibilitar a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

Realizada a cada dois anos, a Convenção de Contabilidade de Minas Gerais oferece aos visitantes palestras técnicas que abordam todas as áreas da Contabilidade, assim como as novidades do setor.

XI Convenção de Contabilidade de Minas Gerais

Data: 30 de agosto a 1º de setembro
Local: Minascentro (Av. Augusto de Lima, 785 – Centro / Belo Horizonte – MG)
Confira a agenda completa:https://www.wolterskluwer.com.br/evento/xi-convencao-de-contabilidade-de-minas-gerais-crcmg-2/