Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de encontro regional do Sescon-SP em São José do Rio Preto

Evento atualiza os profissionais de contabilidade da região e destaca soluções que podem promover agilidade em transações contábeis na Nuvem.

São Paulo, Agosto de 2017 – O Sescon-SP mantém um contato contínuo com o setor contábil do interior do estado. Com o objetivo de cooperar com o dia a dia dos profissionais da área e se envolver cada vez mais com sua realidade, promove, em 18/08, o XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Noroeste Paulista, na cidade de São José do Rio Preto (SP). Consciente da necessidade de adaptação do setor no interior paulista, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil apoia esta iniciativa que reunirá um público qualificado em busca de se atualizar sobre as novidades em gestão contábil.

Na ocasião, o profissional de contabilidade poderá conhecer de perto soluções e alternativas capazes de ajudá-lo a alcançar com êxito, seus objetivos estratégicos neste novo cenário. Entre os destaques da Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil para o evento estão softwares que oferecem segurança e conveniência para transações contábeis em Nuvem, permitindo acesso a recursos automatizados para publicação de documentos, solicitação de serviços e gerenciamento de interações. Há também uma solução capaz de gerenciar, em tempo real e com segurança e clareza, o andamento das atividades e prazos de entrega de empresas contábeis. Previamente carregado com as mais importantes obrigações (guias e declarações), o software auxilia na gestão das áreas Fiscal, Contábil e de Folha de Pagamento, além de possibilitar a criação de novas tarefas ou personalizar as já existentes nessas e em outras áreas.

XI Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Noroeste Paulista

Data: 18/08/2017
Local: Ipê Park Hotel (Rodovia Washington Luís, Km 428, São José do Rio Preto/SP)
Confira a agenda completa: https://www.wolterskluwer.com.br/evento/encontro-regional-sescon-sp-em-sjrp/.