Press Releases

Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa de Fórum de Tecnologia promovido pelo Sescon no RJ

Evento destaca as soluções que chegam para apoiar o profissional contábil na nova realidade do eSocial.

São Paulo, Agosto de 2017 – Iniciado o período de testes do eSocial, que torna-se obrigatório a partir de 1º de janeiro de 2018 para empresas com faturamento superior a R$ 78 milhões em 2016, os profissionais de contabilidade são obrigados a se adaptar a um novo cenário ao mesmo tempo em que atualizam os sistemas de suas empresas, a fim de se anteciparem e evitarem problemas na entrega. Ciente da importância deste momento, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil participa, em 18/08, do Fórum de Tecnologia promovido anualmente pelo Sescon-RJ (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro).

Na ocasião, as principais empresas do setor contábil demonstrarão como os seus sistemas atenderão ao eSocial. Em sua apresentação, a Wolters Kluwer – Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil abordará os processos e funcionalidades da geração do eSocial em seu sistema de Folha de Pagamento.

A partir de 1° de julho de 2018, o eSocial torna-se obrigatório para todas as demais empresas do País. A iniciativa do Governo Federal em conjunto com o Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal visa unificar as informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas.

Serviço:

Fórum de Tecnologia – RJ

Data: 18/08/2017
Local: Auditório da sede do Sescon-RJ
(Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro – Rio de Janeiro-RJ)
Confira a agenda completa: https://www.wolterskluwer.com.br/evento/forum-de-tecnologia-parceria-com-sescon-rj/ .

Sobre a Wolters Kluwer

A Wolters Kluwer N.V. (AEX: WKL) é líder global em serviços de informação e soluções para profissionais nos setores de saúde, fiscal e contabilidade, risco e compliance, finanças e jurídico. Ajudamos nossos clientes a tomar decisões críticas todos os dias, fornecendo soluções especializadas que combinam um profundo conhecimento de domínio à tecnologia e serviços especializados.

A Wolters Kluwer registou, em 2016, uma receita de € 4,3 bilhões. Sediada em Alphen aan den Rijn, na Holanda, a empresa atende clientes em mais de 180 países, mantém operações em mais de 40 países e emprega 19 mil pessoas em todo o mundo.

A Wolters Kluwer Tax & Accounting é líder em soluções de software, e com sua expertise ajuda profissionais fiscais, contábeis e de auditoria a observar complexas regulações e legislações, a gerenciar negócios e a aconselhar clientes com rapidez, precisão e eficiência. Localmente, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil ajuda seus clientes em processos para tomadas de decisões críticas, com redução de custos e ganho em produtividade.

Para mais informações sobre nossas soluções e sobre a organização, acesse www.wolterskluwer.com e Twitter, Facebook, LinkedIn, e YouTube. Para as soluções brasileiras, acesse www.wolterskluwer.com.br.

Cadastre-se e receba nossas notícias