Prosoft GED

Digitalize e armazene documentos com inteligência

Uma empresa contábil manipula uma grande quantidade de documentos em papel para seus clientes, mas isso traz um custo operacional e de espaço muito grande. Pensando em empresas como a sua, a Wolters Kluwer, Unidade de Negócios Fiscal e Contábil no Brasil desenvolveu o módulo de Gestão Eletrônica de Documentos (Prosoft GED), no qual você digitaliza os documentos e os arquiva de forma ordenada. Com uma interface de uso amigável, você não só inclui documentos, como também os consulta e imprime rapidamente. As consultas feitas pelos seus clientes são executadas com agilidade, segurança e inteligência, aumentando a sua satisfação.

downloading file 150x150 Prosoft GED  Clique aqui e faça o download do folder Prosoft GED

Benefícios

Redução de custos com armazenamento em espaço físico: você deixa de ter arquivos no escritório e passa a fazer o acesso pelo sistema.
Agilidade para localizar um arquivo na base catalogada: todos os documentos são classificados e recebem atribuições (tags) que ajudam em futuras pesquisas.
O cliente pode criar a estrutura e a organização de sua biblioteca de arquivos, elencando categorias e tags para os documentos.
Integração com outros módulos.
Por meio da impressora virtual, você poderá, ao abrir um programa, salvar dados em sua biblioteca. Ou seja, é possível digitalizar um documento de qualquer local que permita uma impressão.

Características

  • Solução local.
  • Solução intuitiva com autoatendimento.

Integrações

  • Prosoft Fiscal
  • Prosoft Contabilidade
  • Prosoft Folha de Pagamento

Quer saber como digitalizar armazenar documentos com inteligência?

Contato
Solicite um Contato


Respeitando sua privacidade, esclarecemos que as informações coletadas neste formulário ficarão armazenadas em servidores localizados nos Estados Unidos e servirão apenas para o contato e/ou cadastro pela área responsável. Para mais detalhes, sugerimos a leitura da política de privacidade global.